sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

VEM VINDO ... 2013!

Oi gente linda que passeia por aqui :)

E assim, uma vez mais vai chegando o Natal, e logo depois dele, o Ano Novo. É 2012 se despedindo, com todos os seus grandes e inesquecíveis momentos, outros nem tanto, coroado de alegrias, sorrisos
meigos, sonoras gargalhadas, algumas lágrimas, emoção e tudo mais que faz parte da vida e que se mistura nesse fumegante caldeirão.

É hora de fazer o famoso balanço de fim de ano. Aquele que, conscientemente ou não, quase todos nós fazemos quando o calendário anual vai chegando ao fim.

Engraçado que existem um monte de coisas em que a gente não pensa durante o ano inteiro, mas que ganham súbita importância nesta últimos dias que nos separam de um Novo Ano.

Que fenômeno é este que nos faz refletir, ponderar, reconsiderar, perdoar, pedir perdão, buscar a paz interior, e que também nos torna mais generosos, mas conscientes da realidade a nossa volta, da pobreza em que vivem grande parte das pessoas no mundo, ao ponto de nos sentirmos impelidos, ou ainda mais, a fazer algo para ajudar?!

Seja como for, que bom seria se o Espírito Natalino durasse mais do que uma quadra festiva. Que bom seria. E que diferente seria o mundo ...

Sobre este assunto, voltarei outro dia para discorrer sobre as minhas próprias reflexões de final de ano, e quem sabe, conhecer as vossas?!

Digamos que este post, hoje, foi apenas um prefácio. Be ready, ok? ;)

Amores, um grande beijo no corações de todos vocês e não se esqueçam de já irem zerando tudo, fazendo aquela faxina mais do que necessária para que apenas levemos para 2013, o que valer a pena levar ;)

Um comentário:

Cris Medeiros disse...

Essa é uma época que me deixa mais pensativa do que já sou...

Beijocas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...