Sempre ouvimos dizer que não adianta fugir dos problemas, pois eles nos perseguem. Ou então, esperam por nós.
Eu concordo. A fuga só adia o acerto de contas que, sempre chega. Implacável.
Porém, nem sempre que nos afastamos das causas dos nossos problemas é porque queremos fugir delas, e sim, porque precisamos de agir dessa forma para nos recuperarmos, fortalecermos e criarmos condições de enfrentar aquilo que nos causa desconforto.
Muitas vezes, é quando nos afastamos que conseguimos ter uma visão mais ampla das coisas. É quando enxergamos coisas que antes não podíamos ver. E é também nessas condições que, ficamos a sós com o nosso eu e temos a oportunidade de refazer o caminho, recontar a estória e mudar o final.
No final, não existem receitas mágicas. Cada um deve encontrar o seu próprio meio de ser feliz. Nem tudo o que funciona para uns, funciona para todos. O importante é o auto-conhecimento.
Tenham um lindo dia, amores.
Este é o meu canto ... é o meu lugar. O lugar onde me encontro, onde às vezes me perco em devaneios, mas onde infalivelmente sempre me acho. É aqui que eu sou mais eu, onde do alto do meu silêncio grito a minha palavra sobre Amor, Vida, Deus, Fé, Sonhos, Positividade ... e qualquer coisa que me chame a atenção. Este é o meu lugar ... sê bem vindo.
quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)