domingo, 26 de setembro de 2010

Perdão e Obrigada!

Hoje eu queria pedir PERDÃO e dizer OBRIGADA!

Perdão ... por todas as minhas falhas humanas, meus tropeços, meus vacilos!

Perdão, por não ser tão presente quanto gostaria, por não ligar mais, não aparecer mais ... por não estar aí para testemunhar tantos momentos especiais e únicos ... perdão, talvez, por não saber gerir melhor o meu tempo e assim ele chegar e sobrar para todas as pessoas que eu amo.

Perdão, se eu te magooei ... garanto que foi sem intenção, mas se alguma palavra ou gesto meu te feriu, perdoa-me, e que eu seja uma pessoa melhor a cada novo dia que amanhece.

Obrigada, por todas as bençãos da minha vida.

Obrigada por todo amor que recebo, carinho e amizade, cada palavra doce, cada intenção verdadeira ... obrigada por estares na minha vida, por seres quem és, por me ajudares a ser quem sou, cada vez mais ... obrigada pela consideração, pelo respeito, pela admiração ... obrigada pela confiança, isso é de muito valor para mim, pela tua lealdade, dedicação ... por me aceitares como sou, por me amares sem me quereres mudar, por me entenderes e me apoiares sem me julgar, por acreditares em mim, sempre.

Obrigada de todo o meu coração ... há coisas que nunca serei capaz de expressar convenientemente, e uma delas é o sentimento de gratidão ( por ser enorme ) que eu tenho por todas as pessoas que generosamente me oferecem amor ( e isso engloba tudo de bom ), desde aquelas de longa data, minha filha, família, amigos, às que estacionaram há pouco tempo diante da minha vida, a todos eu simplesmente agradeço por existirem.

Beijos meus, com o mesmo amor de sempre :)

Um comentário:

Bia Anderson disse...

Essa mulher só arrasa nos textos gente!!!!
Amiga que saudade de vc... como vc tá? e as novidades? me conta!!!

bjuxx

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...