Quando 2011 começou ele era todo seu,foi colocado em suas mãos.
Era como um livro em branco e nele você podia colocar um poema, um pesadelo, uma blasfémia, uma oração .PODIA... hoje já não pode mais, pois já não é seu.
É um livro escrito, concluído e inalterável. Portanto, agora que 2011 acabou, reflita, tome seu velho livro e leia, leia tudo.
Aprecie aquelas páginas da sua vida em que você usou o seu melhor e escreveu com a mais bela caneta, pintou com capricho ... leia também as páginas que não gostaria de ter escrito, mas que escreveu, gatafunhou, amassou ... folheie cada página, mesmo aquelas em que a tinta da caneta manchou o papel devido às suas lágrimas de amargura, tristeza ou arrependimento.
Se tiver vontade de beijar seu velho livro, beije-o. Se tiver vontade de chorar, chore. E a seguir, entregue-o nas mãos do Criador. Não importa como esteja. Ainda que tenha páginas ruins, entregue e diga apenas duas palavras:
Obrigada e perdão !
Assim poderá repetir as coisas boas e fazê-las melhores, mais belas, e evitar cometer os mesmos erros.
E agora que 2012 chegou, e lhe foi entregue um outro livro novo, limpo, em branco, todo seu, no qual você pode escrever o que desejar ... pense antes de escrever cada página.
Para escrever o seu novo livro, este livro de 2012, lembre-se de usar BEM o valioso instrumento do livre-arbítrio, sempre ao seu dispôr e seja feliz.
FELIZ LIVRO NOVO!
3 comentários:
Mais vale tarde do que nunca. Espero que sinceramente este 2012 seja um ano em que as paginas que forem escritas, tragam o Bem e a Paz de Espírito que todos precisamos. Seja um livro com letras e palavras muito intensas e profundas. Que demonstrem um ano em que nenhum dia possa ficar em branco. Ou seja. Um livro (ano) vivido intensamente.
Rosalino
Que lindo,, beijos!
Não precisei rabiscar muito o livro, nesse último ano que passou e espero não usar nesse. Tudo segue uma sequência se procuramos caminhar sempre pelo caminho ideal, a minha aposta é quando encontrar nesse caminho eventualidades, saiba lidar com elas. Feliz 2012! Beijus,
Postar um comentário