Oi gente linda que passeia por aqui :)
E assim, uma vez mais vai chegando o Natal, e logo depois dele, o Ano Novo. É 2012 se despedindo, com todos os seus grandes e inesquecíveis momentos, outros nem tanto, coroado de alegrias, sorrisos
meigos, sonoras gargalhadas, algumas lágrimas, emoção e tudo mais que faz parte da vida e que se mistura nesse fumegante caldeirão.
É hora de fazer o famoso balanço de fim de ano. Aquele que, conscientemente ou não, quase todos nós fazemos quando o calendário anual vai chegando ao fim.
Engraçado que existem um monte de coisas em que a gente não pensa durante o ano inteiro, mas que ganham súbita importância nesta últimos dias que nos separam de um Novo Ano.
Que fenômeno é este que nos faz refletir, ponderar, reconsiderar, perdoar, pedir perdão, buscar a paz interior, e que também nos torna mais generosos, mas conscientes da realidade a nossa volta, da pobreza em que vivem grande parte das pessoas no mundo, ao ponto de nos sentirmos impelidos, ou ainda mais, a fazer algo para ajudar?!
Seja como for, que bom seria se o Espírito Natalino durasse mais do que uma quadra festiva. Que bom seria. E que diferente seria o mundo ...
Sobre este assunto, voltarei outro dia para discorrer sobre as minhas próprias reflexões de final de ano, e quem sabe, conhecer as vossas?!
Digamos que este post, hoje, foi apenas um prefácio. Be ready, ok? ;)
Amores, um grande beijo no corações de todos vocês e não se esqueçam de já irem zerando tudo, fazendo aquela faxina mais do que necessária para que apenas levemos para 2013, o que valer a pena levar ;)
Um comentário:
Essa é uma época que me deixa mais pensativa do que já sou...
Beijocas
Postar um comentário