terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TUDO NOVO ... MAIS UMA VEZ


Olá a todos, meus amigos queridos de todo o mundo. Feliz 2011, antes de começar a postagem porque esta é a primeira do ano, a primeira de muitas, com a permissão de Deus.

Que este seja um Ano Maravilhoso, coroado por Bênçãos e que possamos todos alcançar a Paz, a Sabedoria, a Serenidade, a Prosperidade e a Saúde, através do Amor. Só o Amor pode nos conceder todas as graças, pois esse sentimento pertence a Deus e Ele habita dentro de cada um, esperando apenas que a gente O reconheça.

Bem, Ano Novo, Vida Nova. Isso é o que se costuma dizer, é o que se pretende. Muito mais do que a cada novo dia que amanhece, um novo ano normalmente vem carregado de esperanças para muitas pessoas. Umas desejam coisas grandiosas, como fortuna, fama e glória, outras uma boa saúde física, mental ou espiritual. Outras desejam encontrar um novo amor, ter paz, encontrarem-se a si mesmas, e todos esses desejos, sejam pequenos ou grandes pois para o Universo não existe essa diferença, podem se tornar realidade desde que a gente faça por isso.

É! As coisas não acontecem por acaso, como muita gente pensa. Tudo é fruto da Lei da Causa e Efeito, Acção e Reacção, a Lei do Retorno. Essas, meus amigos, são as leis da Vida. E nós ouvimos tantas coisas, lemos outras tantas, e até achamos que grande parte de tudo isso faz um enorme sentido, só que ... nem sempre conseguimos aplicar os princípios elementares na nossa própria vida. Começamos com força, as vezes, mas entretanto surgem as dificuldades e desistimos. Começamos a duvidar da eficácia dessas Leis ou pelo menos, a pensar que somos incapazes de as cumprir, que é complexo demais, etc.

Por isso, resolvi começar o Ano de 2011 pelo começo, ou seja, transmitindo-lhe aquilo que eu aprendi como sendo o primeiro passo para alcançar qualquer coisa que você deseje na vida.

Sabe qual é? Não sabe, mas vai saber e vai entender como é tão simples como 2 + 2 = 4.

O primeiro passo, a primeira coisa a fazer é livrar-se do "Passado Triste". Imagine que você queira muito voltar a ser feliz no amor, que até venha tentando isso há algum tempo e acha que está a fazer a sua parte ao tentar manter-se positivo, aberto e receptivo a novas oportunidades, mas, ao mesmo tempo, você conserva a mágoa do casamento/namoro/união que fracassou. Quando se lembra do passado ainda sofre, chora, alimenta essa dor, e talvez até sentimentos de ódio e vingança.

Se esse é o seu caso, pode ter a certeza de que jamais irá conseguir ser feliz até que se liberte desse passado triste e esteja pronto para seguir em frente. Isso vale para qualquer situação da sua vida. Seja o que for, qualquer que tenha sido a experiência que a marcou negativamente, ela deve ser arrancada de dentro de você.

Agora você naturalmente deve estar a perguntar," e como eu faço isso?" Não vou enganar ninguém aqui, nem dizer que certas coisas podem ser superadas da noite para o dia. Muito menos num estalar de dedos. Mas, sim, é possível. É todo um processo que tem tudo para dar certo desde que você, caro amigo, se proponha a inicia-lo. Dia após dia. Sem pressa, sem ansiedade. Basta ter confiança que o que é Seu por direito, ninguém pode levar. Só você pode se impedir a si mesmo de receber.

Então, quando esse passado triste vier para o assombrar, trate de encara-lo como O PASSADO, precisamente. Já foi. Já era. Por mais que tenha sido difícil, não existe mais. Lembre-se dele de forma fria, natural, como alguma coisa que aconteceu e você não pode mudar porque já não existe. O que você pode, e deve fazer agora, é justamente viver o AGORA, o hoje, e parar de se lamentar, de contar para todo o mundo o quanto já sofreu, pois cada vez que fizer isso, estará a reviver o que quer esquecer e isso o impedirá de seguir o seu caminho. Compreendeu?

Você precisa de mudar a sua frequência energética, o padrão dos seus pensamentos, sentimentos e emoções. Precisa de dominar a sua mente, pois a sua mente é você. Tal como você é o que você pensa,  o que você sente e o que você acredita.

Permita-se renascer, recomeçar. Permita-se perdoar-se a si mesmo e aos outros. Permita-se entender que todos nós, sem excepção, somos espíritos em evolução, e que assim, não nos é permitido julgar ninguém.

Foque na sua solução, não no seu problema. Programe a sua mente para ser feliz, e comece com esse pequeno grande passo que consiste em ESQUECER O PASSADO TRISTE. Vamos todos juntos fazer isso agora em 2011? Eu já estou dentro, e você?

P.S. Queria apenas mencionar que parte daquilo que escrevi nesse post eu aprendi com o Dr. Fausto Oliveira, um parapsicólogo do Rio de Janeiro, e que atende também em São Paulo, que antes de tudo, é um grande Ser Humano que me ajudou bastante, de diversas maneiras, a consolidar os meus conhecimentos sobre a alma humana, fora todas as coisas novas que me proporcionou aprender. A ele, a minha gratidão sincera. Se puderem pesquisar sobre ele, encontrarão muito mais.

Um beijo cheio de Amor para todos e que 2011 seja um Ano Abençoado para todos nós.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...