segunda-feira, 31 de outubro de 2011

THIS IS ME ...

Esta sou eu.
Inteira, intensa e profunda. Tenho horror à superficialidade.
Dramática e romântica. Tudo na minha vida tem que ter o apelo de uma excelente ópera.
Meiga, doce, suave. Viver para mim é amar e expressar esse amor livremente, loucamente.
Direta, prática, ríspida ... pois certas verdades não sei dizer de outra forma, mesmo que isso seja um defeito.
Verdadeira. Imperfeita. Em constante evolução. Cheia de incoerências, dúvidas e contradições. Cheia de certezas, convicções e princípios. Sim, esta sou eu de verdade, sem no entanto ser detentora de verdade alguma.
Apaixonada e apaixonante. É assim que amo ... as pessoas, a vida, o céu, o sol e a lua. O mar e o verde das montanhas. Cada flor, cada gota de orvalho ... o ar que partilhamos. O ecoar de uma gargalhada pelo mundo, os ventos sussurrantes que trazem segredos de outros tempos. De olhos abertos e de olhos fechados, sorrindo ou lavando o rosto em lágrimas, continuo apaixonada e apaixonante. 
Sou uma menina cheia de sonhos. Uma mulher cheia de planos. Sou metade menina, metade mulher. Uma completa a outra, pois essa outra não existe sem a primeira, e vice-versa.
Ousada e complexa. Não espero que me entendam, mas sim que não me julguem. Que me aceitem.
Idealista e sempre em busca do propósito da vida. Yes, this is me. Não melhor, nem pior do que tu. Simplesmente eu. E nessa mistura mirabolante eu me descubro e me perco de mim ... muitas vezes. Revolto-me, choro e grito. Recaio de joelhos e ergo os olhos ao firmamento. É ali que sempre vejo a minha resposta cintilar, e sinto o bálsamo mágico sobre mim derramar e atribuir nova força para continuar.
Esta sou eu. Grata. Muito grata por tudo, por todos. Grata pela grandiosidade das bençãos que possuo. Grata por ti que agora que me lês. Esta sou eu ... quem te ama :)

3 comentários:

Rosalino disse...

Uma sonhadora. Aliás o sonho sempre comanda a Vida. Essa és tu e deverás continuar a ser :). Muito bons valores de Vida enraizados em ti

Luma Rosa disse...

Angel, com o passar dos anos fui me acalmando e apesar de não ser mais romântica com relação às pessoas e nada dramática com relação à vida, me mantenho como espectadora em diversas ocasiões, quando vejo que já passei por coisas que me fizeram adotar um lema: "Calma e elegância". De resto, também agradeço ao pai todas as oportunidades que me ofereceu. Agora tudo é lucro!! Beijus,

Rydi disse...

Amiga, sumida!!!!!!!!!!!!!!
Vc é vc mesmo :)
Em todos esses poucos anos que te conheço já pude perceber a pessoa especial que vc é sem nem te conhecer pessoalmente, por isso que não te largo nunca :D, se for deletar o blog please deixa msn,telefone, facebook e etc :D
Tenho pena das pessoas que estão próximas à você e não sabem aproveitar o máximo que é ter uma pessoa tão especial próxima, eu já não tenho a mesma sorte, invés de me aproxima eu tenho que correr das pessoas!!
Descobri que tenho uma afinidade muito grande com os africanos, foram as pessoas mais especiais que conheci até hoje :)

bjssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...