terça-feira, 24 de abril de 2012

SOPRO DE VIDA






E agora um novo sopro ... 
Lá vem ela!
Vem de longe, mais determinada do que nunca
D. Esperança querendo ficar. 
E por isso vai chegando com tudo,
Removendo pedras, catando folhas, 
Trazendo o brilho do novo e o cheiro do limpo, 
Reorganizando, reenergizando, 
Trazendo o som do movimento, não importa qual seja ...
Ópera ou batucada ...
É uma revolução? 
Pois vejo correrem para tudo que é lado todos os sonhos, 
Todos os desejos, todas as metas ... 
E mudam de lugar as prioridades, e se rebelam os que mais têm aguardado ... 
Reivindicam seu direito de realização.
É assim que amanheço hoje, 
Afoita e tranquila, 
Por isso observo dentro de mim não apenas o dia que nasce, 
... mas sobretudo a Vida que renasce 
e dou graças a Deus pela oportunidade de tentar de novo.
Ouço o riso dos anjos, 
vejo suas asas se abrirem sobre mim, 
sinto a luz que me toca suavemente ...
E sei que desta vez tenho um algo mais
Pois sua alegria me contagia.
Sim, quero fazer parte desta festa.
Eu sei, eu sinto ...
Sinto um novo sopro em mim.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...