domingo, 28 de junho de 2009

UMA NOVA VIDA



Quero que a criação deste blog, hoje, seja o marco do início de uma nova vida para mim e para todas as pessoas que eu amo. Aqui eu poderei falar um pouco mais de mim, e também sobre assuntos e temas gerais que digam respeito e interessem a maioria das mulheres, tal como relacionamentos, moda, cultura, carreira, filhos, culinária, boa forma, religião, notícias, e não necessariamente nessa ordem, claro.

Hoje, por exemplo, eu não poderia deixar de fazer uma homenagem a Michael Jackson, esse astro maravilhoso da música pop mundial. Para mim, e para a maioria de nós, eu acredito, nunca houve ninguém melhor, porque ele era não apenas um grande cantor, como também um excelente dançarino, extraordinário Show Man, porque ele era completo, perfeito, perfeccionista. Os seus clips eram autênticos mini-filmes e quem não se lembra do «thriller»? Esse para mim foi o mais dos mais. Lembro-me de tê-lo visto quando criança e de ter ficado entre fascinada e amedrontada diante de tamanha produção. Aliás, tamanhas foram todas as suas produções. Ele nunca deixou por menos, sempre provou que não importa o que as pessoas e a midia quisesse falar ele era indiscutivelmente O Michael Jackson.

Eu o amava, e perdê-lo significa perder um pouco do meu passado, da minha infância. Não sei bem como expressar o que sinto. Não importa que há muito tempo eu não comprasse um CD dele ou que não me preocupasse ou lembrasse de o ouvir, pois ele estava sempre ali para quando eu desejasse. E agora também está, e vai estar sempre, só que de uma forma diferente. Impossível não lamentar, não sentir pena e não sentir revolta por causa de tantas calúnias que foram levantadas contra ele.

O que importa se era preto e queria ser branco, se sofria ou não de vitiligo? Se era excêntrico? Se se julgava o Peter Pan e construiu A TERRA DO NUNCA? O que importa agora? Talvez nunca tivesse importado nada disso se ele fosse apenas um milionário anónimo, mas ele era o Michael Jackson, e claro, essas coisas não podiam ser deixadas de lado. No entanto, gostaria que deixassem agora, que o deixassem partir em paz e que deixassem a sua família viver esse momento em paz e sossego. Peço respeito pela dor dos outros, e mesmo que nenhum membro da família Jackson algum dia possa ler estas palavras, eu quero lhes transmitir os meus mais profundos sentimentos, e junto envio a minha energia para que os envolva e fortaleça nessa hora atribulada.

I LOVE YOU, MICHAEL, AND I WILL NEVER FORGET YOU!!!

A imagem que escolhi para este primeiro post refere-se a oração. Tenho orado muito nestes últimos tempos. Pela minha filha, por mim mesma, pela minha família, pelas pessoas que eu amo. A oração é sem dúvida a maior ferramenta que nós, seres-humanos, temos ao nosso dispôr para nos aproximar de Deus, e consequentemente da realização dos nossos sonhos.

POr hoje é tudo. Deus abençoe a todos :)

Um comentário:

eueogajito disse...

adorei o blog e vou seguir sempre que haver novidades


beijosbeijocas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...