terça-feira, 8 de dezembro de 2009

SENTIMENTO DE GRATIDÃO



Hoje ocorreu-me que sou profundamente grata a Deus por todas as bençãos que Ele já operou na minha vida, e que se fosse para enumerá-las, certamente gastaria uma infinidade de tempo pois são tantas as pequeninas grandes coisas que certamente não cabem aqui ... mas que cabem todas, sem excepção, dentro do meu coração.

No entanto, algumas coisas eu não posso deixar de referir, como ser mãe ... esta é indubitavelmente a maior benção da minha vida. Obrigada, meu Deus, pela filha linda, saudável inteligente e perfeita que Tu me deste. Nem que eu vivesse 1000 anos poderia agradecer o bastante por esta gloriosa dádiva, e se não for pedir demais, quero muito continuar a desempenhar esse papel da melhor maneira possível ... sei que me guiarás sempre no caminho certo para alcançar essa meta ...

Tem ainda o meu pai, minha mãe, minha família, amigos, amores ... amores do presente, do passado, do futuro ... amores, porque amor é sempre amor, transforma-se mas não acaba, e se acaba não era amor, então não importa nem entra nesse post ... o que importa é que tudo que é bom dura o tempo suficiente para que seja eterno, e eu sou grata por todos os momentos felizes que tantas pessoas já me proporcionaram, e mais ainda pelos que eu já proporcionei a alguém ...

Sou grata pelo Pão de todos os dias, pelo dinheiro que entra no meu caixa diariamente, por cada cliente, cada venda, cada nova conquista, cada elogio, reconhecimento ...

... nossa, como esquecer ... sou grata por ter tanta saúde, assim como a minha filha ... e força para superar as adversidades da vida ... pelo dom do perdão que ganhei de Deus, pelas amizades virtuais que fiz que têm uma importância imensa na minha vida, em especial aquelas ( elas sabem quem são ) que estão sempre presentes, que fazem parte da minha vida ... muitíssimo obrigada, de coração ...

E sou grata pela Vida em si, por poder testemunhar o milagre da vida se renovando a cada dia que amanhece, cada noite que cai ... por poder molhar os pés na água do mar, e tomar banho de sol, de lua ... por ter para quem escrever essas palavras agora, por ter o coração cheio de amor, e limpo de mágoas e afins ... por ter esperança sempre ... por viver sorrindo, por esbanjar charme e alegria, por cativar as pessoas sem me esforçar, sem fingir, sem deixar de ser eu mesma ... por poder me dar ao luxo de ser autêntica, e gostar disso, com todas as minhas qualidades e defeitos ...

Agradeço por não abandonar o meu caminho ... e por Deus não me abandonar no caminho, por encontrar sempre uma saída, um rosto amigo, um sorriso, uma palavra, uma surpresa ... por aprender com cada erro ... agradeço tanto e por tantas coisas nessa vida que, como disse, não terminaria hoje se continuasse.

E para finalizar, obrigada a você, que segue este blog, que leu esse post inteiro, que me visitou pela primeira vez, mesmo que não volte nunca mais ... obrigada a todos.

Um abraço e um beijo, com amor.

Angel.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...