domingo, 29 de maio de 2011

MISSÃO CUMPRIDA

Olá queridos leitores, em primeiro lugar quero agradecer pelos comentários desejando sorte e sucesso na realização do Chá Beneficente que aconteceu ontem, dia 28 de Maio. Muito obrigada, pois a vossa energia positiva é muito importante e acreditem, faz muita diferença.

Bem ... o Chá aconteceu, e SIM, foi um sucesso. Ainda não tenho as fotos para postar mas assim que as tiver comigo, podem deixar que eu vou escolher algumas para que tenham uma pequena ideia de como tudo aconteceu.

Mas enquanto isso, deixem-me contar que vendemos todos os convites, apesar de muitas pessoas terem comprado apenas para ajudar pois não poderiam estar presentes. Antes isso, o que importa é ajudar, seja de que forma for, em vez de ficar indiferente perante uma situação que exige que se tome uma posição, certo? Gostei disso. De gente que mesmo não podendo ir contribuiu comprando os convites. Mostra que ainda existem pessoas de bom coração e que querem fazer o Bem, e que o mundo não é tão feio quanto parece. Isso deixa-me feliz :)

Porém, amei a presença daqueles que fizeram questão de comparecer, num sábado à tarde em que poderiam estar a fazer qualquer uma outra coisa mais divertida, mais interessante. Mas, não. Essas pessoas deixaram a preguiça de lado, outros interesses e foram até ao local do evento, entraram sorridentes, levaram alimentos não perecíveis como arroz, feijão, açucar, massas, leite em pó, etc, além de roupas e sapatos usados, mas em ótimo estado, e até lençóis! Fora isso ainda houve quem depositasse donativos em dinheiro numa linda caixa cor de rosa onde se lia LOVE, pertencente a uma das minhas amigas e integrantes da organização.

Enfim, foi uma vitória de Deus, do Bem, do Amor. Nós confraternizamos, divertimo-nos, conversamos com as pessoas que se mostravam satisfeitas por estarem ali, tiramos muitas fotos, que aliás, foram-nos oferecidas por um fotógrafo profissional, amigo nosso, uma pessoa linda que fez uso do seu tempo e instrumentos de trabalho para nos apoiar e fazer um álbum lindo para marcar esse dia tão esperado, tão especial e inesquecível.

Ah, não posso esquecer da parte do discurso! Nossa Senhora ... eu sabia que teria que dizer algumas palavras, e verdadeiramente não foi tão difícil quanto isso, mas mesmo assim as minhas mãos tremiam ao segurar o microfone e o papel onde havia tecido algumas considerações e agradecimentos, a minha voz ficou embargada num dado momento em que me emocionei ao chamar as outras meninas para junto de mim e agradecer de coração por terem feito de um sonho meu, um sonho Nosso.

Enfim, foi lindo, perfeito, com a graça de Deus. Missão cumprida. Mas foi só a primeira, porque a segunda é a de ir entregar os donativos que recebemos à Instituição que elegemos desta vez, e essa sim, será a melhor parte. Não vejo a hora de chegar lá, eu e as outras meninas, e ver a alegria das crianças, brincar com elas, fazer com que se sintam amadas e não desprezadas, abandonadas ou esquecidas. Essa sim, será a melhor parte.

E assim foi ... "o difícil não é o impossível, é apenas aquilo que nunca tentamos".

Beijos meus na vossa alma.

2 comentários:

Rydi disse...

Ai que lindo amiga :*), vc não sabe o quanto que eu gostaria de estar presente também, isso que vc fez é amor :). Amai ao próximo como a ti mesmo. Simplesmente lindo.

abraços

Anônimo disse...

Angel querida,

Que benção que tudo deu certo amiga, fiquei muito feliz por ti.
Acredito que tenhas ficado nervosa ao falar para seus convidados e também emocionada com a união de seu grupo, tudo isto faz parte querida.
Estou louca para ver as fotos de seu evento, quando estiver prontas poste para compartilhar com todos.
E não deixe de registrar também quando vocês forem fazer as entregas na Instituição.
Que tudo dê certo também neste dia especial.

Um grande beijo em seu coração!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...