quinta-feira, 17 de novembro de 2011

EU DECIDI




Decidi assumir o Poder que habita dentro de mim
Decidi descobrir quem Eu Sou
E determinar Quem Quero Ser

Decidi aceitar os meus dons
Decidi trilhar o Caminho
Decidi seguir a Luz

Decidi que sou muito mais
E que posso mais do que imaginava

Decidi correr atrás dos meus sonhos
E resgatar as memórias da minha alma

Decidi separar a minha mente
do meu espírito
E levar em consideração
A natureza da minha intuição

Decidi aceitar que não sou igual a ninguém
E que ninguém é igual a mim
Que todos somos diferentes
E que gosto de ser assim

Decidi que muitas das minhas escolhas
Posições, Atitudes, Palavras
Estão absolutamente certas
E que, portanto, vou continuar a pratica-las

Decidi que algumas dessas mesmas coisas
Podem ser mudadas para melhor
E decidi mudar

Decidi renovar a minha Vida
Aprender o que me falta
Entregar-me ao auto-conhecimento

Decidi ser sempre eu mesma
Aceitar-me e fazer com que me aceitem

Decidi que não quero ser um rosto na multidão
Nem tão pouco ser apenas estatística

Decidi que não quero mudar a minha essência
Decidi que tenho muito para dar
Muito para fazer

Decidi me amar e respeitar
Decidi me acarinhar, me presentear
Decidi que mereço ser feliz

Decidi que sou capaz de muitas coisas
E que agora estou pronta para elas

Decidi dar cada passo com consciência
E não esperar dos outros o que não têm para dar
Decidi não cobrar, nem esperar

Decidi preparar-me para julgamentos
Dedos apontados e críticas
Sem isso me abalar

Decidi cuidar de mim
Decidi cuidar de quem eu amo
Decidi rir mais
Chorar mais também

Decidi que a disciplina é necessária
E o rigor muitas vezes faz falta

Decidi ouvir a voz sussurrante dentro de mim
Entende-la e Segui-la

Decidi dar graças
Afinal tudo na minha Vida é uma dádiva

Decidi fazer as pazes comigo
Perdoar a mim mesma
Superar os "traumas" do passado

Decidi mudar de lugar
Mudar de cidade, de país, de planeta se for preciso

Decidi sair de mim
Para me encontrar

Decidi ...
Que Precisava de decidir todas estas coisas
E agora decidi
Que me sinto bem melhor

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Angel, uma luz acendeu em sua mente!! Um motivo de comemoração, mas saiba que todas as vezes que tentamso mudar, vem sempre alguém atrapalhar! Não se iniba e siga em frente!! Boa sorte!! Beijus,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...