terça-feira, 3 de janeiro de 2012

UM NOVO ANO ... UM NOVO LIVRO

Quando 2011 começou ele era todo seu,foi colocado em suas mãos.
Era como um livro em branco e nele você podia colocar um poema, um pesadelo, uma blasfémia, uma oração .PODIA... hoje já não pode mais, pois já não é seu. 
É um livro escrito, concluído e inalterável. Portanto, agora que 2011 acabou, reflita, tome seu velho livro e leia, leia tudo.
Aprecie aquelas páginas da sua vida em que você usou o seu melhor e escreveu com a mais bela caneta, pintou com capricho ... leia também as páginas que não gostaria de ter escrito, mas que escreveu, gatafunhou, amassou ... folheie cada página, mesmo aquelas em que a tinta da caneta manchou o papel devido às suas lágrimas de amargura, tristeza ou arrependimento.
Se tiver vontade de beijar seu velho livro, beije-o. Se tiver vontade de chorar, chore. E a seguir, entregue-o nas mãos do Criador. Não importa como esteja. Ainda que tenha páginas ruins, entregue e diga apenas duas palavras:
Obrigada e perdão !
Assim poderá repetir as coisas boas e fazê-las melhores, mais belas, e evitar cometer os mesmos erros.
E agora que 2012 chegou, e lhe foi entregue um outro livro novo, limpo, em branco, todo seu, no qual você pode escrever o que desejar ... pense antes de escrever cada página.
Para escrever o seu novo livro, este livro de 2012, lembre-se de usar BEM o valioso instrumento do livre-arbítrio, sempre ao seu dispôr e seja feliz.
FELIZ LIVRO NOVO!

3 comentários:

Rosalino disse...

Mais vale tarde do que nunca. Espero que sinceramente este 2012 seja um ano em que as paginas que forem escritas, tragam o Bem e a Paz de Espírito que todos precisamos. Seja um livro com letras e palavras muito intensas e profundas. Que demonstrem um ano em que nenhum dia possa ficar em branco. Ou seja. Um livro (ano) vivido intensamente.

Rosalino

Marina Rocha disse...

Que lindo,, beijos!

Luma Rosa disse...

Não precisei rabiscar muito o livro, nesse último ano que passou e espero não usar nesse. Tudo segue uma sequência se procuramos caminhar sempre pelo caminho ideal, a minha aposta é quando encontrar nesse caminho eventualidades, saiba lidar com elas. Feliz 2012! Beijus,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...