quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

SIMPATIAS DE ANO NOVO :) PORQUE NÃO?!

Olá meus amores :)

Passado o frenesim do Natal ( sim, tanta coisa, e já acabou ) todas as atenções se viram agora para o Ano Novo que, depressa se aproxima.

Quem não deseja que 2013 seja um ano cheio de alegrias, de coisas boas, muita sorte e concretizações? Acho que todos nós desejamos isso, e está certo. Devemos desejá-lo sim, para nós e para os outros também. A generosidade é uma premissa muito importante para o sucesso na vida de cada um.

Bem, mas hoje eu propus-me a vir aqui falar de simpatias. Todos já ouviram falar em simpatias, e existem tantas e mais algumas, para os mais diferentes fins. Hoje, porém, vamo-nos debruçar sobre as simpatias de Ano Novo.

Mas antes de continuar, deixem-me esclarecer que toda e qualquer simpatia está assente sobre uma crença popular. Outras vezes estão relacionadas com a cultura e a tradição de certos povos, que podem ou não, ser absorvidas e até modificadas, por outros.

Há quem diga que as simpatias não passam de superstição, e que tudo isso é uma grande bobagem e uma perda de tempo. Pois muito bem, eu não penso assim e vou explicar porquê: aquilo que faz com que qualquer simpatia realmente funcione, é a FÉ. E a FÉ está acima de qualquer coisa, pois é tão poderosa quanto inexplicável ou até mesmo totalmente compreensível para qualquer um de nós. Só posso dizer que a FÉ envolve um mecanismo tão complexo ao nível da nossa mente subconsciente que torna possível, o impossível.


Por exemplo, quando fazemos uma oração e acendemos uma vela com o intuito de que aquela chama eleve a nossa prece até ao céu, até à presença de Deus, obviamente que se trata de um ritual. E que tudo é simbólico. Com ou sem vela, sem chama, as nossas preces sempre são ouvidas, mesmo que nem sempre atendidas.

O que acontece ao realizarmos qualquer tipo de ritual, de simpatia, a nossa mente canaliza toda a nossa energia vital naquele desejo, conferindo-lhe poder, e é precisamente a Fé de que tudo já deu certo, que faz com que as coisas aconteçam no plano material. Basta acreditar.

Isso significa que, sem Fé, você pode fazer quintas simpatias, preces, rezas e mandingas quiser, que nada vai acontecer.

E agora, antes de vermos algumas simpatias de fim de ano, algumas delas já bastante conhecidas, uma dica: quando for fazer uma simpatia, mantenha isso em segredo. E segredo significa, segredo absoluto ;)

No mais, como eu sempre digo, "a simpatia feita para o bem e sem prejuízo a outrem, mal não tem". Portanto, queridos, fica o alerta para terem muito cuidado com os vossos desejos e mais ainda com os vossos atos. Lembrem-se da infalível e muitas vezes, implacável, Lei do Retorno.

Então, vamos lá. Vamos falar de simpatias de fim de ano para atrair o amor, saúde, dinheiro, paz e sorte.

ROUPA BRANCA NA VIRADA DO ANO

Em alguns países, como o Brasil, é muito comum as pessoas se vestirem de branco dos pés à cabeça, na noite da passagem do ano, pois a cor branca simboliza a paz e a felicidade.

DOURADO

O dourado é outra cor que faz sucesso no réveillon, seja só ou associado ao branco, porque traz alegria, prosperidade, sucesso e dinheiro.

VERMELHO E ROSA

Essas duas cores estão intimamente ligadas ao amor, então se o seu desejo é encontrar ou resgatar um velho amor, use alguma coisa vermelha. Pode ser a roupa em si, como um acessório notável, tipo uma bolsa, um colar, uns sapatos, ou ainda, a roupa íntima.

PARA ATRAIR O AMOR

Existe uma simpatia que diz para, à meia-noite, abraçarmos alguém do sexo oposto, mentalizandono desejo de encontrar o verdadeiro amor. Essa pessoa, pode ser um amigo, um irmão, primo, o pai, tio, qualquer pessoa do sexo oposto.

PARA ATRAIR DINHEIRO

Chupe 7 sementes de romã na noite de réveillon e depois embrulhe-as num papel, guardando o pacotinho dentro da sua carteira durante o ano inteiro. Isso garantirá que no lhe falte dinheiro durante todo o ano.

Ainda para atrair dinheiro, existe uma outra simpatia que sugere que se coloque uma folha de louro dentro da carteira, e que se mantenha ali durante todo o ano para atrair dinheiro.

E ainda outra, na noite de réveillon, coloque uma nota de 1 dólar americano ou então 1 euro dentro da carteira. Esse dinheiro deve permanecer na carteira e não deve ser usado para nada, de modo a que nunca falte dinheiro na sua carteira.

De acordo com o Feng Shui, uma boa "simpatia" para ter sempre dinheiro, é comprar uma linda carteira vermelha, exclusivamente para dinheiro, cartéis de débito, crédito, e talões de cheques.

OUTRAS CRENDICES/SIMPATIAS POPULARES

Na véspera do Ano Novo, faça uma super faxina na sua casa, varrendo de dentro para fora, limpando o pó, deitando fora objetos inúteis ou quebrados, doando tudo que já não lhe serve mais, tudo isso para deixar ir o velho, e atrair o novo para a sua vida.

Também na véspera do Ano Novo, você pode defumar a sua casa com carvão, xerém e açúcar. Isso vai atrar boa sorte e muita doçura para a sua vida.

Deixe as portas e janelas no último dia do ano para que o ar possa circular livremente. Feche duranteca noite, se tiver que ser, e faça o mesmo no primeiro dia do ano. Isso renovará as energias da sua casa.

E pronto! Até conheço mas algumas simpatias, mas de momento estas são as que me lembro. De qualquer forma, quem quiser saber mais sobre o assunto pode perguntar nos comentários queque respondo por aqui mesmo.

Então, meus amores, exercitem e fortaleçam a vossa Fé em Deus, Pai, e façam as vossas preces, vossas rezas, rituais e/ou simpatias com muito amor, e que tudo dê certo em 2013, para todos nós.

Beijos mil, com muito, muito amor no coração.ano

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Acho que já fiz todas essas simpatias e mais algumas outras, nunca senti que deram certo... rsrs.

Hoje em dia só tem uma coisa que não faço, que é passar o ano de preto. O única ano que passei fui assaltada e levei uma surra dos assaltantes, foi horrível. Então fiquei com essa cisma... rsrs

Beijocas

Débora disse...

Nossa, que horror. Que experiência terrível. Tem razão em não mais querer virar o ano de preto.
Beijos meus.

Anônimo disse...

EX NAMORADO VOLTAR Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…(GS), (GS), (GS) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero que o GS ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o MG ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o GS ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o GS ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o GS ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o GS ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA. Se você tem um desejo, repita-GS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME procurar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (GS) venha para MIM (GS), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (GS)não pense mais nas outras, nem procure mais outras mulheres mas pense e queira somente a MIM (FA). Que ele (GS) ME procure e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…. Publique esta simpatia por três vezes

Anônimo disse...

EX NAMORADO VOLTAR Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…(GS), (GS), (GS) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero que o GS ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o MG ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o GS ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o GS ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o GS ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o GS ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA. Se você tem um desejo, repita-GS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME procurar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (GS) venha para MIM (GS), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (GS)não pense mais nas outras, nem procure mais outras mulheres mas pense e queira somente a MIM (FA). Que ele (GS) ME procure e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…. Publique esta simpatia por três vezes

Anônimo disse...

EX NAMORADO VOLTAR Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…(GS), (GS), (GS) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero que o GS ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o MG ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o GS ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o GS ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o GS ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA, quero que o GS ME PROCURE E DIGA QUE ME AMA. Se você tem um desejo, repita-GS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME procurar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (GS) venha para MIM (GS), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (GS)não pense mais nas outras, nem procure mais outras mulheres mas pense e queira somente a MIM (FA). Que ele (GS) ME procure e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…. Publique esta simpatia por três vezes

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...