terça-feira, 7 de julho de 2009

ACONTECEU COMIGO



Algumas de vocês, minhas amigas queridas, já sabem da minha história. Do fim do meu relacionamento e de como isso veio adiar um dos maiores sonhos da minha vida actualmente. O que nunca contei antes foi sobre o quão difícil foi para mim tomar essa decisão, o quanto arrastei e me deixei arrastar por uma relação que mais era uma corrente pesada e penosa, mas que ainda assim eu teimava em não admitir que o caos estava instalado e nada mais poderia ser feito, pois o principal já não existia: a confiança, a admiração e o respeito, pois me desculpem, o amor sem isso não subsiste.
A grata surpresa foi descobrir, e tão logo esse rompimento aconteceu, que existe vida fora daquela que eu acreditava ser a única possível. E uma vida maravilhosa, mais plena, um leque aberto de oportunidades de ser feliz. E como.
Descobri que sou melhor do que eu pensava. Há tempos que não me sentia tão bonita, tão de bem comigo mesmo porque lamentavelmente quando as coisas vão mal no relacionamento a tendência é nos desvalorizarmos, e isso não só é errado como totalmente falso. Eu tenho muito valor. Sou uma mulher especial. Tenho o Amor em mim, tenho muito para dar. Posso amar e ser muito amada. Sou, não apenas desejada, admirada, como nem lembrava mais que era, como também querida e reconhecida.
As coisas começaram a acontecer para mim tão logo finalizei o que só precisava de ver escrita a palavra FIM em letras grandes. O amor fluiu. Comecei a atrair coisas boas, pessoas, situações especiais.
Reconciliei-me com uma grande amiga do passado, exerci o poder do perdão, deixei transbordar a luz de mim para ela e o resultado foi maravilhoso. Tudo se esclareceu e só me importa ajudá-la a recuperar a saúde e fortalecer a sua fé. Esta é a minha missão para com ela e vou cumpri-la com todo o Amor que tenho dentro de mim.
E ... quanto ao amor, digamos que existem lindas perspectivas de ser feliz. Novamente a vida me sorriu. Surgiu uma nova estrela no meu céu, uma estrela que brilha intensamente e que eu adoro admirar ... que adora brilhar para mim, e só para mim ... e que me mostrou que dentre tantas estrelas existentes no céu, é no mínimo burrice teimar em deter o olhar justamente naquela cujo brilho não é mais o mesmo quando existem outras, muitas outras, que talvez estejam apenas a espera de uma oportunidade de poder brilhar intensamente só para nós.
E assim segue a vida ... e os sonhos não esmorecem, ao contrário, fortalecem-se ... termina um ciclo e começa outro. Assim é a vida. Perder para poder ganhar.
Agradeço por todas as bênçãos da minha vida :)

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga !
Adorei o post mesmo e o que gostei mais foi o fim ... pensa sempre de das coisas mas tiar o lado bom


beijosbeijocas

Rydi disse...

querida que bom que se recuperou, é demorado, duído, mas o final é mais feliz, te garanto, que bom que percebeu.

felicidades e rumo à um novo amor

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...