quarta-feira, 8 de julho de 2009

ADEUS MICHAEL :(



Ontem o mundo inteiro, através das redes de televisão, e também da internet, se despediu de Michael Jackson, o Rei do Pop, um fenómeno da música como nunca se viu igual, e eu, como sua fã e admiradora, não podia deixar de fazer aqui a minha singela homenagem a esse homem tão especial que marcou a minha infância e toda a minha vida com as suas músicas, a sua dança, o seu carisma.
Ele era o sétimo de nove irmãos, mas apenas 5 formaram o grupo « THE JACKSON FIVE», sob orientação e domínio do pai.
Michael nasceu em Gary, Indiana, no ano de 1958, e uma vez parte dos Jackson's five, não foi difícil deixar sobressair naturalmente o seu talento para a música. Ele era um prodígio musical. A sua voz, a sua dança, o seu carisma, a sua performance, tudo isso se tornou inigualável e fez com que Michael Jackson se tornasse o melhor dentre os melhores, o Rei do Pop. Mas mais do que isso, ele foi o maior entertainer de todos os tempos.
Michael jackson cantava, encantava, dançava como ninguém, consagrou passos como o Moonwalk, era um show man, era completo, pois também era compositor, director, publicitário, coreógrafo, perfeccionista, e maravilhoso. Doce como ninguém. A sua compaixão era notável e o seu sorriso, igual desde menino, mostrava claramente que sim, ele era o Peter Pan.
E daí? Qual o problema dele ter feito esta afirmação? Todos temos as nossas fantasias e porque não deixá-lo ser quem gostaria? Viver como gostaria? Eu adoraria que existisse uma Neverland ... e isso mostra que a sua vida era pura magia. Não acredito em nenhuma das calúnias que inventaram contra ele. Foi tudo obra de gente inescrupulosa tentando deturpar a verdade, mas a verdade não deixa de ser verdade só porque ninguém acredita, assim como a mentira não passa a ser verdade só porque todos a propagam.
Para mim, além de todas as inúmeras e distintas qualidades como músico,cantor,compositor, dançarino, etc, ele era também uma alma gentil, um coração enorme, um ser lindo, que eu amo e amarei para sempre.
Michael, quero agradecer por tudo.Por teres feito parte da minha vida, pelo que me deste de ti a mim e ao mundo inteiro, a todos que souberam receber com amor, o mesmo amor com que tu nos dedicaste ... tu partiste deste mundo, e deixas um grande vazio, mas a tua memória permanecerá viva. A tua música viverá para sempre. Deixaste um legado único, precioso, e tenho a certeza de que assim como a minha filha de 9 anos aprendeu a amar-te, os meus próximos filhos também vão conhecer o teu magnífico trabalho e amar-te da mesma forma.Para mim tu agora és como uma estrela no céu e sei que brilharás para sempre. Descansa em paz, meu Rei, ao lado de Deus e de Jesus Cristo. Vou te amar para sempre.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...