sábado, 21 de novembro de 2009

ACREDITAR EM ALGO E NÃO O VIVER É DESONESTO



Esta frase é de Gandhy, e eu a sinto profundamente verdadeira.

Não importa aquilo em que você acredita, se é realmente, ou se existe apenas na sua cabeça ... desde que acredite, e tenha essa forte convicção, deve vivê-lo ao invés de se esconder atrás do medo seja lá daquilo que for.

De que adianta você ter desejado uma coisa na vida, e em algum momento ter acreditado que essa mesma coisa seria o caminho para a sua felicidade, ou uma parte dela, se no entanto não teve coragem suficiente para seguir adiante e pagar para viver? Correr o risco?

Aprendi que a vida é feita de riscos, e de escolhas ... e que ficar debaixo da mesa não resolve coisa nenhuma ... que mesmo tropeçando mil e uma vezes, caindo e me machucando, nada vale mais a pena do que viver.

No fim tudo dá certo. E se ainda não deu, é porque ainda não chegou ao fim.

Então, vá em frente sempre que achar que deve ir.

Eventualmente estará errado, é verdade. Não temos como ter plena certeza de todas as coisas. Mas, pelo menos, se e quando tudo der errado, você terá a certeza de que mais vale a frustração de ter falhado, do que aquela de nunca ter tentado.

Por isso eu prefiro ser honesta comigo mesma, seguir os meus impulsos, meus instintos, meus sonhos ... e quando nada disso for dar onde eu esperava, eu apenas choro «3 dias» e logo estou pronta para recomeçar, e com a enorme vantagem de carregar na bagagem mais uma experiência 100% valiosa, algo que ninguém, nunca, me poderá tirar, e que certamente, no futuro, me impedirá de reincidir no erro.

E assim deve ser a vida. Sempre lutando pelo que acreditamos, na busca interminável pelos nossos sonhos ... até que um dia, não mais os procuramos porque eles entram pela porta que sempre mantivemos aberta. E nos encontram, pois nunca desistimos.

3 comentários:

Anônimo disse...

I dο not even κnow how I enԁеd up
here, but I thοught this ρоѕt ωаs gгеat.
I dоn't know who you are but certainly you're going to a famous blogger if уou
aгe not alгеadу ;) Ϲheеrs!


Here is my web blοg - Silkn Reviews

Anônimo disse...

If уou want to get a gooԁ deаl from this post then you
have tο apply theѕe stratеgies
to your won website.

mу blοg post - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

Excellent goοds frоm уou,
man. I've be mindful your stuff prior to and you're ϳust eхtremely fantastіc.
I rеally like ωhat you've obtained right here, really like what you are saying and the best way in which you say it. You're makіng it еntertаinіng аnԁ you still taκe
carе оf tо keеρ it wiѕe.
I can't wait to read much more from you. This is really a wonderful web site.

my website ... Www.prweb.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...