quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ESPERANÇA - FELIZ ANO NOVO







Esperança

Lá bem no alto do décimo segundo andar do ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
- Ô, delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança ...
E em torno dela indagará o povo:
- Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(é preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá, bem devagarinho para que não esqueçam
- O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA ...

de Mário Quintana
________________________

Escolhi este pequeno poema porque nenhum outro podia ser mais apropriado no momento. Estamos também nós no décimo segundo andar do ano, o último ... mais uns dias e começa tudo novo, de novo.
Porém, desta vez eu quero e vou fazer diferente.
Não vai ser o meu, mais um reveillon, igual a tantos outros. Abraços, beijos, amigos, festa ... tudo isso continua válido, mas eu mudei, e comigo mudou a minha forma de estar na vida.
Portanto, além do que foi acima citado, eu pretendo conhecer mais de perto essa louca do décimo segundo andar, e ser como ela, sempre criança ... eu achava que já o era, mas descobri que preciso de o ser mais ainda, mais e mais criança, mais e mais cheia de esperança.
Quero estar consciente do meu poder mais do que nunca, e tirar partido de tudo quanto posso fazer por mim mesma e pelos outros.
Vale tudo ... simpatias, rituais, preces, meditações ... só sei que no momento da virada eu quero estar conectada com toda a Energia que flui pelo Universo, inspirar alegria e expirar tudo que eu quero que fique preso aqui, em 2009.


Aproveito para desejar a todos um Feliz Ano Novo, muitas bençãos, muita saúde, paz, muitas concretizações ... e dizer que amo-vos muito, que agradeço por serem parte da minha vida, algumas de vocês há tanto tempo ... sintam-se abraçadas e beijadas, minhas amigas virtuais mais do que queridas, e que em 2010 a nossa amizade continue linda, cada vez mais sólida e verdadeira.
Beijos com xeros e amaxos :)

3 comentários:

Rydi disse...

Amiga, Feliz Ano Novo para você também :D, Esperança é meu nome :P. Nunca desista de seus sonhos, mas mudar a forma de encarar as coisas, com certeza ajuda muito. Continuo treinante, mas agora, estou mais tranquila do que nunca. Aprendi que não adianta se desesperar e ansiar tanto uma coisa que nós nunca sabemos quando virá, por isso o jeito e relaxar e aproveitar o que temos e o que podemos.Que você e a Paloma tenham um excelente ano, e amiga nós temos 365 dias para aproveitar enquanto esperamos pelas nossas vitórias. Não desanime. Assiste esse video http://www.youtube.com/watch?v=-mH5thUFq7M

É nele que me pego quando estou passando por lutas e provações.

Saudadessss

beijos

beijosssss

Deborah Garcia disse...

Oi Amiga estava sumida eim! E q n tinha add esse seu blog na minha lista entao nao via q vc ainda esta blogando, mais agora ja estou aqui e queria te desejar uma maravilhoso ano novo, sei q vai ser o ano de muitas vitorias! E eu estarei aqui p ver a sua grande vitoria!! Bjins e fique com Deus!!

Débora disse...

Obrigada, meus amoressssssssssssssss .... amo vocêssssssssssssssss :)))))))))))))))))

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...