terça-feira, 12 de janeiro de 2010

EU ESCOLHI SER FELIZ

Chega de falsidade, ideologias alheias, hipocrisia sem sentido, leis e regras feitas pelos outros ... eu escolhi ser feliz!

Chega também de viver a espera que as coisas aconteçam, de sentar no banquinho a porta de casa enquanto a grande dádiva não chega, de viver no mundo dos sonhos e ser feliz apenas aí ... eu escolhi ser feliz!

Chega de dar satisfações da minha vida, de me conter para não dar aquele beijo na boca, de me conter para não dar show demais no meio da pista, de me impedir de ousar e de arriscar o desconhecido ... eu escolhi ser feliz!

Chega de tristeza, de melancolia, de dias e dias, e noites deprimentes ... chega de esperar que alguém chegue com a minha felicidade nas suas mãos ... eu escolhi ser feliz!

Chega de ser comedida, de pensar demais antes de falar, de dar tudo sem pensar nas consequências e de não dar o bastante com medo das consequências ... chega de pensar em tantas consequências ... eu escolhi ser feliz!

Escolhi ser feliz. Escolhi ser apenas eu. Escolhi ser esta mulher, com defeitos e virtudes, com sonhos e muita esperança, que reage perante a vida, que responde rindo, as vezes sorrindo, as vezes gritando, outras vezes em silêncio ... que ri e chora com igual facilidade ... que carrega o dom do AMOR em si apesar de qualquer eventual destempero ... que brilha porque tem luz própria, energia própria e não se alimenta da energia de ninguém ... que é amada porque ama, porque se doa ... que eventualmente não é tão amada assim por alguns alguéns, mas esses são o resto, e nunca precisei de restos para ser feliz.

Esta sou eu, e eu escolhi ser feliz. Escolhi trilhar o meu próprio caminho. Disse «NÂO» aos sonhos que não me pertencem, às pessoas que não me servem, à tudo que não cabe mais em mim ... escolhi viver para mim mesma, e para uma única pessoa mais, a minha filha, luz da minha vida. Abandonei totalmente tudo que me fazia mal, e abandonarei sem olhar para trás qualquer outra coisa/pessoa que venha a ousar fazer-me o mesmo ... porque eu escolhi ser feliz.

Não quero viver outra vida senão a minha. Não quero ser outra pessoa senão eu mesma.
Sim, tudo isso porque eu escolhi ser feliz AGORA.

6 comentários:

Taty disse...

Amiga isso seje feliz!!!! um feliz 2010 para vc tbm e que vc possa realizar todos os seus sonhos...uma otima semana beijinhossss

Rydi disse...

Amiga é você nessa foto? Que lindaa!! Você já começou 2010 com o pé direito :D. Eu faço isso também, abandono tudo que me faz mal, eu quero mais é ser felizz!!! Amiga uma pessoa que tem motivo para não gostar de você é resto mesmo. Você é uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que achará alguém à sua altura. Seja feliz mesmo, viva sua vida, curta porque o tempo é curto demais, nunca sabemos o dia de amanhã, podemos estar vivos hoje e amanhã mortos, por isso viva cada momento com intensidade e transfira todo o seu amor para sua filha, porque essa sim ama você de verdade e ela merece toda a atenção do mundo. Que bom ver você por aqui :D.
Meu conselho é: Muita fé em Deus, busque-o dia e noite, se dedique à ele e você verá milagres acontecerem. Seus sonhos se realizarão.

Um grande abraço e FELIZ ANO NOVO!!!!!

Bia Anderson disse...

Mulher nesse tempo todo que nos conhecemos, nunca tinha te visto, sequer em foto... vc é bem diferente do que imaginava, tem cara de mulher guerreira e mulher c/ "M"...imaginava, uma mulher muito sensível, com cara de menina!! hehehe... nem preciso dizer que amei tudo o que escreveu né... vc sabe que sou fã dos teus textos desde sempre!! mas só não entendi uma coisa, não vai mais casar???

vc não tem me visitado mais... sabia que semana que vem dia 19/01, vou fazer uma cirurgia??? vou fazer uma calterização nos ovários para acabar com a SOP... (ou pelo menos diminuir o sofrimento)...

Bjuxx

Deborah Garcia disse...

E isso ai amiga seja feliz, e nao apenas feliz, seja hiper, mega ultra feliz!!! Seja simplesmente vc!!!! Bjins+++!!!

Anônimo disse...

Patty,
Tinhas este twesouro escondido e não me dizias nada...fala a sérioooo
Agora que o descobri acredita que serei leitora assidua...
Love you a lot babes
Solpittagroz

Sol de Verao disse...

Linda mensagem. .minha cara. .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...