quinta-feira, 21 de julho de 2011

O MONGE BUDISTA


Essa estatueta representa um monge budista. É linda, não acham? :)
Bem, eu sou suspeita para falar porque tudo que está ligado à espiritualidade me fascina, e quando vi essa estatueta numa loja aqui em Lisboa não pensei duas vezes. Comprei.
Transmite-me paz, tranquilidade, e vai ficar linda na minha sala, emanando essa energia de amor e luz por todo o lado.

Sabiam que as coisas com que nos rodeamos influenciam as nossas vidas? Parece mentira, mas é bem verdade. Acreditem. Por isso, na sua casa, não exponha quadros com imagens tristes, deprimentes, nem bibelôs, estatuetas ou seja lá o que for que lhe sugiram pensamentos ou lembranças negativas. 

Ao contrário, encha a sua vida de luz, amor, paz e esperança. Exponha fotos com grandes sorrisos, quadros que representem a felicidade, a beleza, objetos que lhe façam pensar, cada vez que os seus olhos caírem sobre eles, em coisas boas, coisas que almeja, coisas e/ou pessoas que ama, e assim, atrairá essas mesmas coisas para a sua vida, caso ainda não as possua.

Muitos beijinhos e miminhos meus, com muito amor, muita paz e muita luz.

3 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Angel. Linda a sua estatueta. Nosso lar é sagrado e deve ter a nossa carinha, de preferência, sempre alegre, com um largo sorriso nos lábios e muito pensamento positivo. Beijos, boas férias e breve retorno.

Rosalino disse...

Sr positivista numa situação atual não é nada facil. E com a conjectura que este Pais vive, ainda menos.

Mas de facto é melhor tentar ver o lado positivos das coisas. Pois pelo menos temos essa Paz, que esses momentos nos trazem.

Linda estatueta.
Como dizes: "Transmite mesmo Paz e Luz"

Rosalino

Rydi disse...

Amiga a estátua é linda mesmo, mas vc sabe eu tenho outra visão sobre isso :)

bjsss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...