segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ATRAINDO O AMOR PARA A SUA VIDA

imagem da Net



Existem algumas ideias inovadoras que tempos atrás eu diria que não faziam sentido algum, mas isso é porque, literalmente, eu não sabia nada da vida. Bem, agora também não sou nenhuma expert, nem pretendo, e sim um ser em evolução e crescimento que tem encontrado a sua própria verdade e procura viver de acordo com ela.

Isso significa que hoje eu vejo a vida, o mundo e as pessoas com outros olhos. Eu me vejo com outros olhos, e esse olhar nem sempre é tolerado ou sequer compreendido por todas as pessoas. Mas isso, meus queridos, não é nem de longe um problema porque o maior exercício da tolerância é respeitar a opinião alheia.

Tudo isso para dizer que embora para muita gente, teorias como as de Feng Shui, por exemplo, são totalmente disparatadas, para mim elas fazem sentido, são coerentes e podem ajudar, sim, cada um de nós a viver melhor. Na verdade, tudo se baseia no acreditar ... isto pode se chamar de exercício de fé, pura e simplesmente, ou prática do poder mental que todos, sem exceção, possuímos.

Então, para atrair o amor para a sua vida, você, amigo leitor, deve mudar não apenas a sua linha de pensamento, padrão comportamental e policiar a palavra que sai da sua boca, como também adotar determinadas dicas do Feng Shui que a meu ver funcionam porque ativam a sua mente subconsciente, tais como:

. Tenha exposta no seu quarto ou mesmo na sala uma estatueta que represente um casal. De preferência abraçado, aconchegado um outro, e que seja uma imagem que faça lembrar o amor, romance e paixão. Pode ser ainda um quadro, desde que esteja bem visível e que ao olhar, automaticamente isso acione o poder do universo que se “lembrará” de ir em busca disso para si.

. Durma numa cama de casal para atrair um(a) companheiro (a).

. Tenha na sala uma moldura de um casal que você conheça e considere feliz.

. Mantenha a entrada da sua casa o mais livre possível, pois o excesso de móveis e outros objetos nesse lugar dão a sensação de obstáculos.

. Mantenha a sua casa arrumada, em especial o quarto. A limpeza e a organização atraem e renovam as energias.

Estas dicas, por si só, não vão trazer o amor para a sua vida. Mas, com absoluta certeza, se você se predispor a mudar de atitude, de comportamento, de pensamento, e tornar-se um otimista, uma pessoa positiva, exercitar a fé e viver feliz agora como se já possuísse tudo que deseja, e para completar, seguindo estas dicas que o Feng Shui ensina,  irá encontrar o seu par, a sua metade da laranja ... quem sabe, será encontrada por ele(a)? Talvez esbarrem um no outro quando menos esperar porque a Lei da Atracão já está em funcionamento neste momento e ela é infalível.

Boa sorte a todos. Vamos enfeitar as nossas vidas, abrir as nossas casas e os nossos corações para a chegada do amor. Que seja bem vindo, hoje e por toda a vida.

Beijos na alma.

Paz e Luz.

4 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Tudo isso e ainda mais abrindo o coração para o amor é impossível de não amar de corpo e alma...
Deus é Amor!!!
Amemos e nos arrisquemos a sermos muito mais felizes, certamente!!!
Bjs de paz e ótima semana.

Luma Rosa disse...

Oi, Angel!!
Essa moldura na sala, não pode ser do próprio casal em um momento feliz?
Uma pessoa que trabalha com feng shui, disse-me que é muito bom manter em cada cômodo da casa, pelo menos um objeto, mesmo que pequeno, na cor vermelha ou que contenha essa cor para favorecer o amor.
Se mal não faz, porque não fazê-lo?
Adorei as dicas!!
Beijus,

Rosalino disse...

Gosto sempre de te ler. Pois emanas sempre uma energia positiva e uma capacidade de transmitir isso mesmo nas palavras que transcreves.

Sempre que termino de ler tenho um sorriso.
Isso sim é partilha de Amor

Rosalino

Rydi disse...

Amiga linda, saudades de lê seus posts, voltei àquela correria de estudos mas não é da língua holandesa \o/, dessa fase já passei. Arranjei outra sarna pra me coçar XD. Saudades.

bjsss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...