terça-feira, 27 de novembro de 2012

DEEP ... DEEP IN MY FAIRIE HEART


No fundo, no fundo
Da minha alma mística
Lugar para ódio e rancor
não existe

Simplesmente, tento lembrar de quem você é
Mas tendo em conta que nem mesmo sei o que você foi
Fica difícil te colocar num lugarzinho só seu ...
Sabe aquele espaço que a gente sempre guarda no coração para pessoas especiais?

Pois é. Eu não sei se guardo ainda esse espaço para você
Ou qualquer outro
Porque entre tantos momentos de alegria
A maioria foi coberta pelo manto da instabilidade, da tensão, da mentira
Da falta de sintonia
Das músicas diferentes que gostávamos de escutar ... e de cantarolar
Da linguagem diferente que nossas bocas proferiam
Do jeito desigual de vivenciarmos o que poderia ter sido único
E perfeito

Para dizer a verdade
Não raras vezes quando me recordo de você
E de todas as suas atitudes, ou a falta das mesmas, para comigo
Eu me pergunto onde fui buscar tanta paciência
E percebo que tolerância é uma coisa muito diferente

Percebo hoje que doei demais
E aprendi, finalmente, que tudo tem um limite
Até mesmo lutar pelo que se quer
Aliás, aprendi que o que tem que ser
Caminha expontaneamente na nossa direção
Basta deixar o canal mágico aberto

Aprendi também
Que em determinadas circunstâncias
Temos mesmo que chutar o balde
Gritar, rasgar a roupa e até um pouco da alma
Enlouquecer de tanta raiva, deixar extravasar todas as emoções
E lamento por não ter feito todas as vezes quantas gostaria

Talvez, se eu o tivesse feito
Hoje eu poderia olhar para você com um mínimo de respeito
Porém, somente a piedade involuntária e um certo desprezo
Talvez não tão involuntário assim
Se apossam de mim

E de repente
Não quero mais receber notícias suas
Não quero que me ligue
Que me envie um email
Que atravesse a estrada da vida para me cumprimentar

Você é alguém
Cuja visão me faz mal
Você ...
Sua aura ... me faz mal

Quero apenas que vá em paz
Siga sua vida
Me deixe em paz
Me deixe esquecer o tanto que errei

Mas principalmente
Me deixe dizer pela primeira vez
Que te acho fraco, egoísta, individualista
Que você não gosta de ninguém, além de si mesmo
Que sua natureza aparentemente amigável
É apenas um personagem que você criou
Para que você pudesse conviver mais facilmente com você mesmo
... Não sei se já reparou ... mas nem você se suporta.
Não cabe em si
Não é feliz
Não tem rumo
É alguém, sinceramente, digno de pena.

E só.

p.s. imagem da internet

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...