quinta-feira, 3 de setembro de 2009

AINDA SOBRE CRISTAIS

No post anterior escrevi resumidamente sobre os cristais, sua importância e benefícios, seus múltiplos usos, mas como disse, foi tudo muito resumido, já que o assunto é vasto e belo.

Eu sou leiga. Não tenho a pretensão de ensinar nada a ninguém, apenas a vontade de dividir o que já aprendi.

Faz pouco tempo que comprei alguns cristais, e hoje procedi a sua limpeza e energização. Na verdade, estão lá fora agora, na minha varanda, expostos a energia poderosa da lua cheia, e ficarão lá até amanhã, por volta do meio-dia, para que absorvam igualmente a energia do sol. Isto foi o que aprendi que deve ser feito imediatamente a limpeza que fiz com água saturada com sal.

Eis os meus cristais:

Drusa de quartzo transparente - qualquer drusa de cristal tem amplos poderes de energizar ambientes, pessoas, animais, plantas e até outros cristais. Uma drusa é um aglomerado de vários cristais numa mesma base. Todo cristal nasceu de uma drusa. O quartzo transparente, no caso, é o mais importante de todos os cristais porque pode ser programado para todos os fins.

Drusa de ametista - a ametista é o cristal da espiritualidade, desenvolve a intuição e outros dons de Deus. Ajuda a relaxar, a dormir mais e melhor, é bom para tranquilizar a mente e essencial para a meditação. Eu comprei não um cristal de ametista, mas uma drusa de ametista, o que potencializa todas essas funções e ainda serve para energizar ambientes também.

Drusa de citrino - É o cristal da prosperidade, bom para atrair dinheiro e boa sorte, protecção para os negócios e finanças. Sendo o meu uma drusa, poderá igualmente manter o ambiente energizado e sempre limpo, que no caso será a minha loja.

Quartzo rosa - é o cristal do amor, do bem estar, da paz interior. Desenvolve o amor em si, atrai o amor, fortalece laços de amor ... é o cristal preferido dos anjos, ou um deles.

Quartzo verde - é o cristal da saúde. Promove a cura fisica, mental e espiritual. Atrai a boa saúde, revitaliza o corpo e o espírito.

Quartzo fumê - é bom para a protecção porque elimina as energias negativas e forma um escudo protector contra elas

Esses são os meus cristais. Fico a dever-vos uma foto deles todos juntinhos, ok? Amanhã vou fazer a programação de cada um e então começar a usá-los realmente.

E assim sigo, sempre fortalecendo e exercitando a minha fé em Deus, Senhor de todo o Universo. Acho que todas as formas de o fazer são válidas, desde que não se prejudique a ninguém. Por isso, gostei da ideia de lidar com cristais e usar a sua energia em meu benefício e do meu próximo, por isso também gosto de acender incensos para limpeza da minha casa, por isso tomo banho de sal grosso sempre que sinto que preciso descarregar, por isso oro todas as noites e sempre que sinto necessidade, por isso faço técnicas de visualização criativa, pratico a Lei da Atracção, procuro ser positiva e optimista em todas as situações, acredito no ser-humano, tenho fé e acredito que Deus habita em mim, assim como em cada um de nós, e que é no secreto que realmente devemos orar a Deus, pois frequentar a Igreja todos os domingos infalivelmente não garante que o indivíduo seja um ser-humano pior ou melhor que outro que não o faça.

Fiquem com Deus, todos vocês.

P.S. Larith, amiga, você anda muito sumida. Estou sentindo a sua falta. Elune, você então já nem se fala, hein???? rsrs

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...