sábado, 5 de setembro de 2009

VEJAM ESSA FOTO



Boa noite, caríssimos (as)!

Recebi esta foto hoje por e-mail e não pude deixar de postar aqui para dividir com vocês também.

O pequeno texto que acompanhava a foto dizia que nós recebemos tanto lixo pela internet, e é bem verdade, eu pelo menos concordo e assino em baixo, que de vez em quando, se nos aparece algo tão maravilhoso e simples como essa linda imagem, temos a obrigação de reencaminhar para todos quanto pudermos e assim o desejarmos.

Eu reencaminhei de imediato. Não perderia a chance de espalhar o amor!

Porque será que para a maioria das pessoas é mais fácil espalhar piadas, anedotas, fotos, filmes e videos muitas vezes de mau gosto, coisas grotescas que nada nos acrescentam, outras bem nojentinhas, como o e-mail que recebi outro dia mostrando fotos do Alexandre Frota posando para um ensaio gay com direito a beijos e amassos explícitos com outros homens ... enfim, eu vi e apaguei. Não tenho tempo para passar adiante certo tipo de mensagem, como outro que recebi ontem mostrando uma figura que por sinal é, ou foi, sei lá eu agora, musa do verão ou coisa que o valha, em poses lindas e ao lado de belos rapazes, e no fim, a mesma figura portando um pênis no meio das pernas ... o que dizer???? Montagem, fotoshop, mas pra quê perder tempo e gastar energia com esse tipo de entretenimento?!

Há gostos para tudo, e não vou discutir aqui as motivações de cada um. Simplesmente reservo-me o direito de dizer e mostrar a minha preferência e a minha forma de estar na vida.

Sendo dessa forma, essa foto aí em cima, fez a diferença. Que linda, não acham? Que coisa ternurenta. E ainda que seja, ou fosse montagem, seria válida do mesmo jeito, sabem porquê? Porque o que conta é a intenção, que aqui ninguém duvida de qual tenha sido.

A minha intenção em dividi-la com vocês é uma só: tocar o vosso coração. De cada um de vocês que ler este post, semear algo de bom, espalhar o amor, a ternura, a fé, a beleza, a pureza , porque quando se consegue produzir esse efeito num outro ser-humano consegue-se uma pequena grande vitória. A vitória do Bem e do Belo.

Peço a Deus que ilumine a todos vocês, a todos ao meu redor e a mim mesma, e que essa luz divina nos faça permanecer enxergando o óbvio e não apenas o que nos é incutido dioturnamente, e que acaba por ser o oposto do que transmite a mensagem singela desta foto tão bonita.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...