quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ALMA INTENSA






Sou intensa, sou profunda
Tenho ânsias que não sei explicar

Sou inteira, sou cheia
Sou composta de um misto desigual

Sou louca, sou dramática
Sou exigente e sou mimada
Sou imperfeita e passível de errar

Tenho sonhos audaciosos
Tenho manias só minhas
Gosto do Amor de qualquer maneira

Já perdooei coisas imperdoáveis
Já relevei situações intoleráveis

Sou sorridente e falo com os olhos
Gosto de rir às gargalhadas
De abraçar, de beijar, de tocar

Sinto falta de gente
Mas também adoro a minha solidão
Pois mesmo quando ninguém me acompanha
Sinto que não estou sozinha
E são sempre momentos transformadores

É no silêncio que me encontro
É quando olho para dentro que me vejo
É na quietude da noite que escrevo

Não gosto de meios termos
Meias verdades
Não sei ser “quase”

Não gosto de mais ou menos
Talvez ... não me cai bem

Sou prática, racional
A vida me ensinou a usar a razão

Mas ainda sou impulsiva
E sempre vou agir por intuição

Sou uma mistura explosiva
Mel e fel
Agrado tanto quanto desagrado

Muitos me amam
Alguns simplesmente não me suportam
E eu não me importo
Porque verdadeiramente
Apesar das minhas incoerências
Eu amo o mundo inteiro
E o mundo inteiro
Me amará um dia


2 comentários:

Rydi disse...

Amiga, porque vc não escreve um livro? sério mesmo!
Inspiração vc tem de sobra, sua escrita é perfeita, acho lindo o português dos angolanos, não tinha noção de como nível de português de vcs era, acho até melhor que o nosso brasileiro.

Bjsss

Luma Rosa disse...

Angel, você é uma pessoa que se conhece verdadeiramente. Acho até que devemos todos fazer um exercício e tentar colocar na ponta do lápis qualidades e defeitos.
Feliz Natal!! Boas Festas!! Feliz Ano Novo!!
Beijus,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...