segunda-feira, 30 de novembro de 2009

DESENCONTROS



A vida é assim ... feita de encontros e desencontros ... quantas vezes não conhecemos a pessoa ideal, aquela que nos faria feliz, talvez ... quase de certeza, mas não acontece aquela química, aquela coisa chamada paixão ...

E então viver por viver não basta, doar-se sem se entregar não faz sentido, amar sem sentir não existe, ficar junto porque ele parece ser perfeito ... muito menos ...

Foi assim ainda agora ... subitamente me aparecem mil e uma oportunidades de ser feliz, mas eu sinto que é a vida me pondo a prova ... e não é ainda a hora.

Sigo evitando os desencontros, muitas vezes inevitáveis, evitando magoar quem quer que seja ... this is not me ... fazendo questão de ser honesta, característica muito minha ... e aguardando o encontro certo que por certo já aconteceu, num outro lugar do espaço e do tempo, noutra dimensão deste Universo sideral.

2 comentários:

Rydi disse...

Amiga você tá por aqui!, seu blog "coisas de mulher" atualiza muito tarde no meu blog.
Mas acho que já entendi tudo o que aconteceu. Você lembra quando te falei que tinha tido uma relação assim e que não tinha dado certo? Eu não digo que já sabia que isso iria acontecer, mas que Deus sempre tem o melhor para nós isso eu já sabia e pelo que você descreveu, não parecia uma relação saudável. Vou te dizer uma coisa.Você acha que o homem dos seus sonhos vai ser aquele que te encanta e arranca suspiros, com paixão, sedução, calor e etc....? Sabe aquele seu amigo que sempre foi afim de você e você nunca deu nem idéia porque ele não te atraia? Esse vai ser o homem que te fará feliz, porque esse te valoriza como uma jóia preciosa e nunca vai querer te perder. Paixão é momentânea, passageira, o amor verdadeiro esse sim fica. O amor verdadeiro não é obsessivo, ciumento, doente, não tem interesses e etc.....Pense bem naquele amigo que se veste mal, não faz a barba direito, mas que você sabe que ele tem um coração de ouro e só precisa de uma mulher para dar uma ajeitada nele ;), não digo que ele existe, estou apenas te dando um exemplo de como chegar no homem "ideal". Talvez você pense diferente, mas é como vejo as coisas e acho que se olharmos para as pessoas sem uma visão alienada das coisas, descobriremos pessoas maravilhosas no mundo.

Abraços linda

aguardo notícias suas

Débora disse...

Meu amor, obrigada pelas suas palavras, e por ter vindo me procurar ... estava precisando de você :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...