terça-feira, 30 de novembro de 2010

VOCÊ SABE ORAR?



Faço essa pergunta porque muita gente não sabe como fazer uma oração. A Oração é uma ferramenta super poderosa que pode, e deve, ser usada em nosso benefício e dos outros, sempre para o Bem Supremo, e uma Oração pode realmente produzir milagres. Só que isso depende da sua Fé.

Ter Fé é ter confiança absoluta e entregar as coisas nas mãos de Deus. É ter plena convicção de que a sua prece já foi atendida, mesmo que ainda não tenha sido.

Isso significa que quem faz orações carregadas de lamentações, de dor, sofrimento e mágoa, naturalmente não obtém o resultado esperado. E quando isso acontece, as pessoas desistem. Dizem que Deus não existe, ou que não as ouviu. Porém, Deus está em todos os lugares e ouve a cada um de nós. O X da questão é que tudo acontece mediante a nossa fé, por isso Jesus Cristo proferiu aquela célebre frase "Tudo que pedirdes ao Pai, em meu nome, te será dado". E assim é.

Então, se você tem um problema, nada de se ajoelhar e repetir mil vezes o Pai Nosso sem sentimento, sem emoção. Não são as orações decoradas que produzem efeito, e sim as que saem da sua alma. O Pai Nosso é uma oração poderosíssima, mas ela precisa de ser sentida em cada palavra dentro de você mesmo enquanto a diz.

Por outro lado, orar é conversar com Deus, e se deseja obter resultados, demonstre o tamanho da sua fé Nele. Ou seja, uma oração do tipo:

"Meu Deus, eu sou uma infeliz, meu marido me abandonou e me sinto cada vez mais sozinha. A minha vida acabou, não vejo mais sentido para nada. Nada dá certo na minha vida, não tenho nada nem ninguém com quem contar ..." e por aí em diante. Você acha mesmo que essa oração vai lhe trazer algum bem? É que depois de orar você vai continuar tão deprimido quanto antes e logicamente nada vai mudar, porque foi isso que você determinou na sua oração.

Ao orar, nós temos que declarar o sucesso, a felicidade, a paz, a prosperidade. A palavra tem poder. O pensamento tem poder. E quando você reza, e repete, repete, e repete tantas vezes quantas forem necessárias uma oração positiva, o milagre acontece.

Então, ao contrário do primeiro exemplo, veja este segundo:

"Meu Deus Todo Poderoso, eu sou feliz porque eu Te tenho ao meu lado, porque tu me amparas, proteges e me guias no caminho certo. Em nome de Jesus, eu sou uma mulher feliz e abençoada, tenho um marido maravilhoso que me ama e respeita. A minha vida é maravilhosa, cheia de bençãos pelas quais sou imensamente grata. Sei que posso confiar em Ti, e confio. Deixo a minha vida nas tuas mãos e na hora certa Tu farás o milagre acontecer".

Percebeu a diferença? Mesmo ainda não tendo a solução do seu problema, concentre-se na solução e não  no problema. Quanto mais você enfatizar o quanto é infeliz e coitado, mais infeliz e coitado será pois este é o comando que está dando ao seu subconsciente. E o seu subconsciente é uno com Deus. Você precisa então de mudar a sua vibração e emanar positividade, esperança, Fé. Tendo a verdadeira Fé, não há nada que você não possa almejar.

Então, lembre-se de hoje em diante quando for fazer uma oração, nada de lamentações. Pense positivo, fale positivo, declare positivo, determine positivo.

Este é o segredo da Oração que produz milagres.

Beijo da Angel :)

8 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

As vezes pedimos tanto que nos esquecemos de agradecer...
Deus é nosso melhor amigo, então devemos dividir com ele alegrias tbem.
Bjos achocoaltados

José Sousa disse...

Olá Angel!
Adorei encontra-la aqui, e ainda por cima na terra que me vai na alma.
Estou-a seguindo, me siga tambem. Conheça os meus blogues:

www.congulolundo.blogspot.com
www.minhaalmaempoemas.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um beijo grande

Débora disse...

Tem razão, Sandra, agradecer é parte fundamental da oração :)
beijo da Angel.

Débora disse...

Olá José, irei conhecer os seus blogs sim.
Obrigada pela simpatia.
Beijo da Angel.

Cris Ventura disse...

Oi, Angel! Que lindo o seu blog! E grata pela visita...veja mais dicas de decoração de Natal aqui:
http://www.personare.com.br/revista/casa-e-familia/materia/324/boas-energias-no-natal-e-ano-novo
Bjos!

Rydi disse...

Oi amiga, como vc está? quantas saudades :), eu sou a elune, mudei meu nick para parte do meu nome verdadeiro, agora sou a Rydi, meu blog vai ser um pouco mais formal, nada daqueles pensametos, vou divulgar pra família e tentar escrever mais. Já percebi que só tenho vontade de escrever no inverno, é a época em que nos recolhemos mais em casa, ai sobra tempo pra isso.

Débora disse...

Cris, eu é que agradeço :) e pode deixar que irei ver as dicas sim :)
Um beijo angelical super fofo :)

Débora disse...

Rydi ... Elune ... que felicidade a minha em te ter de volta :) Mas então, você criou outro blog? Vou já verificar isso para te seguir também nesse outro, se for o caso :)
Beijo amore, muitos beijos da Angel para você :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...