quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013 E A NUMEROLOGIA

Imagem da net

Em primeiro lugar, quero desejar um Super Feliz Ano Novo a todos os meus queridos leitores, e também aqueles que caem aqui de paraquedas rsrs Que 2013 traga para todos nós, muita saúde, pois sem saúde nada vale a pena, muito Amor, muita Luz nos nossos corações, muita Paz, Prosperidade, Sucesso, Reconhecimento ... enfim, tudo aquilo quanto cada um almeja para si mesmo.

E por falar em 2013, vocês sabem que algumas pessoas são extremamente supersticiosas, ao ponto de não passar por baixo de escadas, de voltar para trás se cruzarem com gato preto, e, acreditem, ao ponto de não comprarem um apartamento no 13 andar, mesmo que ele seja o único disponível naquele condomínio maravilhoso que toda a família amou.

Mas, e você? Também não gosta do número 13? Ou apenas, o evita?

Quanto a mim, tenho até uma certa simpatia pelo 13. E a prova de que ele é bonzinho rsrs é que de acordo com a Numerologia ( pseudociência que estuda os números e sua influência na vida das pessoas, através da interpretação das vibrações numéricas ) o ano de 2013 tem tudo para ser um dos melhores anos na vida de várias pessoas.

Para a maioria das pessoas será um dos seus melhores anos. Desta forma, já podemos ir começando o ano com ainda com mais confiança e garra.

Explorando mais um pouquinho about Numerologia ( eu acho, no mínimo, interessante ) , 2013 é um ano cuja vibração é o número 6. Esse resultado é obtido através da soma 2 + 0 + 1 + 3 = 6.

Mas, o que isso significa? Tcharammmmm :) que estamos num ano muito propício para as questões do coração. O Amor está no ar. Olha, que beleza :)

As famílias tenderão a se tornar mas unidas, os lares mais equilibrados.

Algumas pessoas encontrarão o Amor em 2013, e outras criarão fortes vínculos afetivos de toda natureza, com certas pessoas que surgirão , ou mesmo que ressurgirão, nas suas vidas.

É um momento do tempo favorável à criação de um lar, pedidos de casamento e consolidação de uniões pré-existentes, desde que tenham real significado na vida dessas pessoas.

Porém, para alguas pessoas, poderá não ser bem assim. Ao contrário, este pode ser um ano bastante complicado, onde as relações estarão comprometidas, em que laços se desfazem e pessoas se afastam.

A boa notícia, apesar disso, é que tudo isso depende da energia e do equilíbrio de cada um
relativamente à aspectos delicados da vida. Dependerá também de como essas mesmas se saíram em 2012, um ano 5.


Ótimo, não? O mundo está a precisar de uma trégua mesmo. E isso coincide com a teoria  de que a partir de 2012/2013 entraríamos numa nova Era. A Era de Aquarius, em que o mundo passará por grandes mudanças, uma transformação positiva, visando o Bem Supremo e o Amor sublime. E como coincidências não existem ...

Feliz Ano Novo. Bem Vindo 2013. Bênçãos plenas para todos nós.

Beijo na alma.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...