quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CHEGA DE SER VÍTIMA


Você acha que todo mundo é feliz e só você é que não é?


Então leia a biografia de homens que mudaram a humanidade, como Einstein, Lavoisier, Copérnico, Pasteur e outros.


Passaram fome, frio, solidão, perseguições, enfermidades violentas e muito mais do que você possa imaginar. Por isso, não tenha pena de você mesmo, pois eles jamais foram melhores que você! Apenas não desistiram.


By Cezar Ribeiro.

Muitos de nós temos o péssimo hábito de nos vitimizar, e o que não sabemos é que isso não contribui em nada para a solução dos nossos problemas, sejam eles quais forem. Ao contrário.
Em vez disso, é necessário reagir e focar na solução.
Pode parecer a coisa mais difícil de fazer nesse mundo, e parece mesmo, principalmente quando estamos diante de um problemão daqueles, mas saibam que a nossa mente é muito poderosa e só precisa de ser educada. Então, concentre-se nisso, afaste o negativismo da sua vida, o sentimento de revolta, as emoções de raiva ou medo, e busque a esperança. Desenvolva a fé. Persista e jamais desista.
Quando fraquejar, não se importe. Só não se levanta quem nunca caiu.
As grandes mudanças não ocorrem da noite para o dia, ao contrário. Tenha em si que com o tempo e todo esse trabalho de desintoxicação mental, chegará o dia em que perceberá que se tornou uma pessoa diferente. Mais confiante, mais segura, mais forte, e daí em diante, estará em condições de ser verdadeiramente dono da sua vida.
Passo a passo, de degrau em degrau, você chega lá. Só não espere mais. Não adie o momento de partida. Faça isso hoje, comece agora.

Beijos todos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...