segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O AMIGO INESPERADO


imagem da Net

Quantas vezes na vida a ajuda, o apoio, o sorriso, a solidariedade, o primeiro estender de mão, o gesto que faz toda a diferença parte em primeiro lugar de quem menos esperamos? Aquela palavra que precisávamos de ouvir, uma gentileza ou apenas um olhar que diz "eu acredito em ti"?
Comigo já aconteceu, e isso faz-me sempre repensar até que ponto prestamos atenção nas pessoas certas. Faz-me também concluir que o verdadeiro amigo nem sempre é aquele que está connosco todos os dias e sim aquele que quando nos atiram na arena surge entre a multidão para lutar ao nosso lado contra as feras, ... enquanto os que sempre tivemos como amigos no máximo deixam-se ficar em cima do muro.
Por isso hoje tento ser mais consciente e olhar para as pessoas muito além do que os olhos podem mostrar.

4 comentários:

Cris Medeiros disse...

Por incrível que isso possa parecer,sinto mais falta dos meus amigos para sairmos pra nos divertir, do que propriamente quando preciso deles numa hora difícil. Coisa estranha essa... rs

Beijocas

Luma Rosa disse...

Angel, considere-se uma felizarda!! Hoje em dia, as pessoas só querem badalação e somem nas horas difíceis. Tem até aquele ditado que diz, só reconhecemos os verdadeiros amigos diante das dificuldades.
Eu estou sempre com o olhar atento! o.O
Boa semana! Beijus,

Anônimo disse...

Angel querida,

Sábias e verdadeiras palavras.
Depois de muito bater cabeça e de me decepcionar, acordei e consigo reconhecer quem são as pessoas que são sinceras e aquelas que querem apenas se aproveitar.
Muito oportuna sua mensagem.

Um grande beijo em seu coração!!!

Rosalino disse...

Um verdadeiro Amigo estará lá quando for realmente preciso.

É como dizes. Não precisa de estar ao nosso lado. Basta que no momento em que precisamos de um ombro, ele esteja já preparado para nos receber :)
Isso é verdadeira Amizade

Rosalino

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...