quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MOTIVOS PARA SORRIR E AGRADECER


Hoje, graças a Deus, tenho motivos para sorrir, agradecer e sentir-me feliz. Vários motivos.

Vou começar pelo look novo do meu Blog, obra maravilhosa e super carinhosa da minha amiga Elaine, do Blog Um Pouco de Mim :)

Elaine, está lindo de viver. Eu gostei muito. Ficou exatamente como eu queria. Muito obrigada pela dedicação e por ter se preocupado em deixar tudo conforme eu pedi.

Para quem não sabe, a Elaine entende tudo de Blog, como deixar ele mais bonito, mais organizado e funcional. Ela é 1000. E ela faz isso com toda a boa vontade desse mundo, eu sou testemunha disso. Se quiser saber mais detalhes entre no Blog dela, citado acima, e tire todas as suas dúvidas.

Obrigada, querida, mais uma vez :)

Sabem, eu tenho por hábito agradecer pelas coisas boas que acontecem na minha vida.  Todas elas, as pequenas e as grandes. As importantes e aquelas que parecem menos relevantes. Acredito sinceramente que a gratidão é essencial ao ser humano, pois quando somos gratos por qualquer coisa, estamos de imediato a atrair mais disso mesmo para a nossa vida.

E assim, hoje eu quero agradecer também por um momento muito especial e intenso que vivi hoje, aqui na minha casa, na companhia de três amigas. Sentadas em volta de uma mesa, nós conversamos, rimos e choramos de emoção. Falamos de nós, desabafamos, oferecemos amor e carinho umas as outras. Temos por hábito reunir-nos uma vez por semana, mas hoje foi super especial, como se Deus tivesse estado presente. E Ele esteve, pois pude sentir toda a Sua Força e Energia Positiva. Quando terminamos, estávamos mais leves, mais fortes. Então, eu agradeço por esse momento, pela oportunidade de estarmos juntas e unidas no mesmo propósito. Sentimo-nos abençoadas, qualquer uma de nós.

E hoje, como todos os dias, eu agradeço pelo dom do amor, da vida e por todas as bençãos da minha vida, sendo a maior delas a minha filha tão amada.

Que seja assim por toda a vida. Amém :)

Beijos meus.

6 comentários:

Mahria disse...

Ah Angel
Realmente é de agradecer bastante, porque ficou lindo demais aqui.


Bjs
Mah

Priscila disse...

Oi Angel, acabei de conhecer seu blog pelo post da Elaine e vim conferir, ficou muito lindo!!!!

Beijos

Débora disse...

Oi Mah ... ficou lindo mesmo, né? A Elaine é fera ... uma fera muito querida :)
Estava com saudades suas.
Beijos meus.
Angel.

Débora disse...

Priscila, obrigada querida. E seja bem vinda. Volte sempre.
Beijos.
Angel.

Rydi disse...

Amiga ameiiii tá lindo!!!! já tinha postado, mas esqueci de escrever o as palavras do Spam e não publicou XD

Débora disse...

Oi Ridy, que bom que você gostou.
Beijos querida.
Angel.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...