domingo, 13 de fevereiro de 2011

QUERO MESMO É FALAR DE AMOR


(Imagem do google)

Hoje só me ocorre mesmo falar de amor, pois ele eclode em mim como uma luz que surge num caminho escuro. E por isso causa disso, e por toda a sua força, poder e vitalidade, sinto essa ânsia de compartilhar e leva-lo até onde você estiver. Beijar o seu coração, acarinhar a sua alma e serenamente dizer que vai ficar tudo bem. A Vida tem dessas coisas, elas nem sempre acontecem da maneira que desejamos e nem no tempo que esperamos. Isso porque o Universo tem as suas próprias Leis e uma delas é que o nosso tempo não é o Tempo de Deus.

Não sofra por antecipação, não sofra de jeito nenhum. Sinta-se grato pelo dom da Vida e veja o lado positivo de todas as experiências. Todas as pedras no nosso caminho são as mesmas que um dia nos ajudarão a construir a nossa fortaleza.

Enfrente as dificuldades com coragem, tenha serenidade para aceitar o que não pode mudar, determinação para mudar o que pode e sabedoria para distinguir umas das outras.

Lembre-se que depois da tempestade sempre vem a bonança e que para ser feliz muitas vezes apenas precisamos de nos encontrar nas profundezas do nosso Ser e nos aceitar, nos amar. Então, ame-se. Você é uma pessoa linda, um Ser Humano abençoado, e não importa o tamanho dos seus erros passados desde que se arrependa e se proponha a aceitar o plano maravilhoso de Deus na sua vida.

Traga a alegria em si. Faça o Bem indiscriminadamente. Ame muito, não apenas a si, mas a humanidade inteira. Ame a natureza. Ame tudo que existe. Perdoe as faltas dos outros e cultive dentro de si o hábito de ser feliz.

Sorria mais. Ria alto. Dance. Ouça músicas que lhe despertem emoções positivas. Procure a companhia de gente que lhe transmita um pouco de tudo isso. Separe o joio do trigo. Acredite na magia do Amor, essa força inigualável que rege o Universo e que para funcionar na sua vida só precisa que você acredite nela.

Então, creia. Creia que você é um projeto de Deus que tem tudo para dar certo. Saiba que apenas precisa de fazer a escolha certa.

O Amor de que falo, traduz-se em todas as suas pequenas e variáveis formas.

Amor é Luz, então abra o canal para a receber e automaticamente seja também um canal transmissor dessa mesma Luz.

Seja Amor. E lembre-se, o Amor é tudo que existe.

Beijos muitos, com todo o meu amor.
Muita Luz na sua alma.

10 comentários:

Rydi disse...

Amiga, o amor é tudo. Hoje eu estava assistindo um programa que passa aqui que se chama "Tudo que vc precisa é de amor" Lindo, a gente até chora. Eles fazem quem está separado voltar, tentam ajudar a solucionar brigas de família, quem quiser fazer declaração de amor ao vivo pode, foi lindo. O Amor é a arma mais poderosa contra o mal.

Bjsss

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Amiga. Bom te ver no Arca. Adoro os seus comentários. O amor é tudo de mais sagrado que temos. Com este sentimento podemos tornar o mundo muito melhor para todos. Beijos e boa semana.

Zé Carlos disse...

Lindo seu blog Angel.
Simpática emais você. Obrigadão pela visita ao meu blog, me deixou muito feliz.

Beijos do Zé Carlos

Débora disse...

Ridy, eu sempre choro em programas desse tipo. Como já havíamos constatado, somos mesmo parecidas em muitas coisas :)
Super beijo minha linda.
Angel.

Débora disse...

Maria, o prazer foi todo meu. Pode acreditar.
Um beijo com carinho.
Angel.

Débora disse...

Obrigada Zé Carlos, muito gentil da sua parte.
Voltarei mais vezes ao seu blog, não tenha dúvidas.
Beijinhos.
Angel.

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Vc é muito delicada no trato com a gente,gostei muito do seu comentário tão sincero e passando o seu ânimo...
"...o nosso tempo não é o Tempo de Deus."
Tema interessante e frisar a ação divina no amor é bem sábio!!!
Bjs de paz e excelente final de Domingo pra vc.

Débora disse...

Obrigada Orvalho do Céu :) grata pela sua visita tão simpática.
Uma semana iluminada e cheia de amor.
Beijo meu.
Angel.

Carla Farinazzi disse...

Oi Angel,

Vim conhecer o seu blog e agradecer por suas palavras e seu carinho. Muito obrigada!
Seu texto é forte, positivo e muito iluminado. Palavras têm poder, e as suas, por certo, são das mais poderosas, pois dão ânimo e coragem. O caminho é acreditar, você tem razão.

Um beijo

Carla

Débora disse...

Muito obrigada Carla. É um prazer tê-la aqui no meu blog.
Beijos muitos.
Angel.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...