quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PRECISA DE DESABAFAR?

De vez em quando aparece uma ou outra pessoa aqui no Blog em busca de uma palavra amiga, um consolo, orientação e muitas vezes, pessoas que apenas querem poder desabafar, pôr todos os seus problemas para fora, e nós sabemos o bem que isso nos faz, pois guardar as coisas dentro do coração, reprimir os sentimentos, calar as dores, tudo isso faz-nos um mal enorme.

O ideal é ter alguém em quem confiar, tal como a nossa mãe, pai, irmãos, ou aquele amigo do peito, que não nos julga e sempre tem uma palavra de conforto para nos dizer. O problema é que nem sempre temos essa pessoa de confiança, ou não nos sentimos suficientemente a vontade para nos despir totalmente nem mesmo perante o nosso melhor amigo. Todos temos os nossos segredos ocultos, inconfessáveis, coisas das quais nos envergonhamos ou que tememos contar aos nossos mais próximos por vários motivos.

A verdade é que não raras vezes, é mais fácil conversar e desabafar com um completo estranho, pois essa pessoa não conhece a nossa vida, muitas vezes nem o nosso rosto, e assim nos sentimos mais encorajados a falar sobre o que nos aflige.

Por causa disso, em breve estará disponível aqui no Blog, graças a Elaine, do Blog Um Pouco de Mim, uma ferramenta através da qual qualquer pessoa que precise possa entrar em contato comigo e assim, fazer essa coisa tão simples, mas tão difícil ao mesmo tempo, que é desabafar, libertar-se dos próprios fantasmas e lançar-se no desafio de ser feliz.

Eu não sou psicóloga, nem terapeuta especializada, mas entendo um bocado da alma humana e acima de tudo tenho um prazer enorme em ajudar as pessoas. Portanto, enquanto o meu Blog não fica de cara nova, deixo o email através do qual poderá me contatar se assim o desejar. Fazer o Bem sem olhar a quem.
Levar conforto e espalhar amor é tudo o que desejo.
É o que faço melhor. É algo que me faz feliz.
"Nada melhor para uma alma do que fazer menos triste outra alma".

Beijos com carinho.

Angel.

P.S. Uma vez que o Blog ficou pronto e já tem disponível em cima a caixinha "contato", retirei o email que tinha colocado aqui, tá?

3 comentários:

Marina Rocha disse...

Que lindoo, quando eu precisar vou procurar mesmo.
Beijos ;)

Cris Ventura disse...

Oi, Angel! Os blogs são uma maneira de fazer amigos e desabafar...Adorei seu post e sua sensibilidade e disponibilidade ;-)

O post sobre organização de papéis está lá no canto!

Um beijo!

Débora disse...

Marina, esteja a vontade. O Blog já está de cara nova e com a ferramenta para contato. Qualquer coisa é só chamar :)

Cris, obrigada querida. Você é uma fofa.
Vou lá ler o seu post, tá?
Beijo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...